Para quem decide vender e-books ou outros materiais do tipo, o licenciamento de produtos digitais é uma boa pedida para aumentar seus ganhos, afinal de contas você pode trazer produtos importados para o mercado nacional.
Os Melhores Sites Para Comprar E-books PLRs Em Português
➡️️01 – Site de Plr em Português: Aperta aqui
➡️️02 – Site de Plr em Português: Veja Aqui
No entanto, para conseguir isso, é necessário saber como fazer o processo, o que pode parecer um pouco complicado para quem está de fora de tudo isso. Esse é o seu caso? Se você respondeu sim, fique tranquilo
Preparamos um passo a passo que vai lhe ensinar como fazer o licenciamento de produtos digitais de forma bem simples. Confira.
Como licenciar seu produto digital?
Fazer o licenciamento de produtos digitais, ao contrário do que possa parecer, é algo relativamente simples. Para começar, você precisa fazer seu cadastro em uma plataforma onde serão vendidos os seus produtos.
Em seguida, é necessário ter um produto para vender. Ou melhor, licenciar. No mercado internacional existem boas opções de títulos para venda, mas sem o licenciamento de produtos digitais, quem ganha é o autor do e-book.
Então, para que você possa lucrar com esse produto, é necessário colocá-lo em seu nome, fazendo o licenciamento. Importante: esse licenciamento permite a revenda daqueles que compram o PLR. Seu cliente final, que comprará de você esse material, não poderá vender para terceiros. Ponto para você, que ganha mais dinheiro.
Licenciamento de Produtos Digitais é Muito Simples
Para fazer o licenciamento de produtos digitais, escolha o PLR que você deseja passar para sua autoria. Pode ser o ebook que desejar. Avalie bem esse material e acrescente conteúdos próprios, assim o material ficará mais rico e com a sua cara.
Em seguida, retire o nome do autor original, colocando o seu nome. Esse cuidado é importante para que a plataforma de vendas identifique você como o vendedor.
Esse é o momento em que você pode alterar o título do ebook ou deixar ainda mais personalizado. Caso considere necessário, você pode também alterar o design do PLR, deixando o material completamente diferente do que foi adquirido inicialmente.
Para finalizar, você pode criar sua página de vendas e informar um link onde seu e-book poderá ser adquirido. Agora, é só contar quantos materiais desse tipo você irá vender.
